27 de out. de 2013

Chicão questiona calendário e cita desgaste maior por conta de viagem

O Flamengo vai ter o desgaste como um adversário a mais para a sequência do Brasileirão e Copa do Brasil. Depois do empate por 0 a 0 com a Portuguesa neste domingo, em Fortaleza (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado), a delegação rubro-negra desembarca no Rio na noite desta segunda-feira, No dia seguinte, já embarca para Goiânia, onde enfrentará o Goiás no jogo de ida da semifinal, na quarta. Chicão questionou o calendário e o fato de o jogo com a Lusa não ter sido disputado em São Paulo.
- A gente vem falando durante o ano que o calendário machuca muitos jogadores. Temos uma semifinal de Copa do Brasil e esse jogo (com a Portuguesa) poderia ter sido em São Paulo, muito mais perto do Rio. Nada contra Fortaleza, mas o desgaste com a viagem é maior. Conversamos e sabíamos que não poderíamos perder. O importante foi somar ponto - destacou Chicão.
O mando de campo da partida deste domingo era da Portuguesa, que decidiu levar o jogo para Fortaleza para arrecadar mais.
Ao fim da partida, Léo Moura já projetou o duelo com o Goiás, quarta-feira, em Goiânia.
- Quarta a gente tem mais uma batalha difícil. Vamos tentar a vantagem para levar a decisão para o Rio e e conseguir a classificação - afirmou o lateral-direito

Nenhum comentário: