15 de out. de 2013

CBF sorteia mandos de campo dos jogos da semifinal da Copa do Brasil

Os semifinalistas da Copa do Brasil ainda não foram conhecidos, mas os mandos de campo dos dois duelos da próxima fase da competição já estão definidos. Na tarde desta terça-feira, a CBF sorteou os mandos dos quatro jogos das semifinais do torneio. Os vencedores dos confrontos Internacional x Atlético-PR e Vasco x Goiás serão os mandantes do primeiro jogo da fase seguinte.
Os dois classificados dos duelos Flamengo x Botafogo e Grêmio x Corinthians fazem o segundo jogo das semifinais em casa. Os quatro semifinalistas da Copa do Brasil serão definidos na próxima semana. Após empate por 0 a 0 no primeiro jogo, Corinthians e Grêmio se enfrentam em Porto Alegre no próximo dia 23, às 21h50m. No mesmo dia e horário, Inter e Atlético-PR jogam em Curitiba. O primeiro duelo terminou empatado por 1 a 1.
O clássico carioca Botafogo x Flamengo também acontece no dia 23, às 21h50m. No primeiro jogo, empate por 1 a 1. O único vencedor nos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil foi o Goiás, que bateu o Vasco por 2 a 1. A segunda partida entre o Esmeraldino e o Cruz-Maltino será no próximo dia 24, às 21h, no Maracanã.
Confira os mandos de campo das semifinais:
JOGOS DE IDA:
Vencedor de Internacional x Atlético-PR x Vencedor de Corinthians x Grêmio
Vencedor de Vasco x Goiás x Vencedor de Botafogo x Flamengo
JOGOS DE VOLTA:
Vencedor de Corinthians x Grêmio x Vencedor de Internacional x Atlético-PR
Vencedor de Botafogo x Flamengo x Vencedor de Vasco x Goiás

Nenhum comentário: