18 de out. de 2013

Casillas diz que sua paciência com a reserva do Real Madrid só dura por mais três meses

Iker Casillas com a camisa da seleção espanhola
Iker Casillas com a camisa da seleção espanhola Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Sem fazer estardalhaço nem criar polêmicas, Casillas dá o seu recado: está insatisfeito com as poucas oportunidades no Real Madrid e não irá tolerar por muito mais tempo essa situação. O goleiro, inclusive, deu um prazo de até quanto tempo sua paciência pode suportar:
- Se dentro de três meses a situação não muda e me fazem a mesma pergunta, à melhor digo que estou pensando em ir - disse o jogador do Real durante um evento publicitário.
Casillas reveza com Diego López a titularidade. Normalmente, o goleiro da seleção espanhola entra em campo nos jogos do Real pela Liga dos Campeões. Já López atua pelo Campeonato Espanhol. Apesar da competição continental ser mais prestigiada, são muito menos jogos do que o torneio nacional.
- Perder a titularidade foi um desafio a mais na minha vida. Chegamos a uma situação fora do comum, mas eu quero jogar mais, quero competir mais - disse Casillas, que apesar de admitir a insatisfação, não alimenta a polêmica e diz entender a decisão de Ancellotti:
- São decisões do treinador. Somos 24 (jogadores) no elenco e todos queremos jogar. Os jogadores são egoístas, e isso é profissional, como também é respeitar a oponião do treinador. O que terei que fazer é treinar muito mais para poder jogar.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/casillas-diz-que-sua-paciencia-com-reserva-do-real-madrid-so-dura-por-mais-tres-meses-10401295.html#ixzz2i915SEI3

Nenhum comentário: