11 de out. de 2013

Cadu treina normalmente, e titulares são poupados no Ninho do Urubu

Nenhum mau humor resiste a uma boa fase. Sendo assim, os dias de trabalho no Flamengo têm sido de sorrisos desde que Jayme de Almeida assumiu o comando da equipe. Nesta quinta-feira, não foi diferente. Na reapresentação após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Maracanã, apenas os reservas foram ao campo do centro de treinamento, e em clima de descontração. Ausência diante do Colorado por conta de uma indisposição, Carlos Eduardo trabalhou normalmente.
Carlos Eduardo treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)Carlos Eduardo trabalha normalmente após passar mal antes do jogo de quinta (Foto: Cahê Mota)
Escalado com titular em um primeiro momento, o meia-atacante passou mal no ônibus que transportava o elenco para o estádio e acabou substituído por Luiz Antonio. De volta ao trabalho com bola, Cadu fez parte do grupo que treinou em campo reduzido sob a orientação do auxiliar Cantarelle e a observação de Jayme de Almeida. A atividade começou com disputas de dois atacantes contra dois defensores. Em seguida, todo o grupo participou de um pequeno coletivo, com o reforço dos goleiros César, Paulo Victor e João Paulo.

Dos titulares, apenas Felipe esteve em campo para um treino específico. Os demais jogadores que começaram a partida contra o Colorado fizeram trabalho na academia. No sábado, Jayme de Almeida comandará pela manhã a única atividade com todo o grupo visando o clássico com o Botafogo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Com 37 pontos, o Flamengo é o sétimo colocado na competição. Caso vença e Vitória e Atlético-MG tropecem em seus compromissos, diante de Coritiba e Cruzeiro, respectivamente, o Rubro-Negro pode terminar a rodada em quinto.

Nenhum comentário: