24 de out. de 2013

Botafoguense ‘vira casaca’ revela que fez aposta para vestir camisa do Flamengo: ‘promessa é dívida’

Yan e os amigos flamenguistas
Yan e os amigos flamenguistas Foto: Arquivo pessoal
Leonardo Maior
Tamanho do texto A A A
Yan Moreira Alves, 21 anos, estudante de Engenharia e morador de Búzios. É ele o torcedor do Botafogo que “virou a casaca” durante a partida contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, no Maracanã. Em conversa com o EXTRA, ele contou mais detalhes sobre a “troca de time”.
- Quando eu era mais novo, era flamenguista. Virei botafoguense pelo meu pai. Aí fui ontem para o jogo com seis amigos flamenguistas, e eles me arrastaram para a torcida do Flamengo. Quando o placar ficou em 3 a 0, eu prometi que, se saísse o quarto gol, eu colocaria a camisa do Flamengo. E acabou acontecendo. Promessa é dívida - disse o alvinegro.
O contato de Yan e as fotos que ilustram esta reportagem chegaram à redação via WhatsApp do EXTRA (21 9644-1263).
Yan com a camisa do Flamengo
Yan com a camisa do Flamengo Foto: Arquivo pessoal/ via Whatsapp do EXTRA
O torcedor afirma não ter a camisa do Flamengo em casa.
- Não tenho, aquela do vídeo foi um amigo que me emprestou - conta.
Com três gols de Hernane e um de Léo Moura, o Flamengo derrotou o Botafogo por 4 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Agora, espera o vencedor do confronto entre Vasco e Goiás para saber quem enfrenta. Na outra semifinal, Grêmio e Atlético-PR medem forças. O Tricolor Gaúcho eliminou o Corinthians e o Furacão tirou o Internacional.



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/botafoguense-vira-casaca-revela-que-fez-aposta-para-vestir-camisa-do-flamengo-promessa-divida-10528992.html#ixzz2ihh4e4UY

Nenhum comentário: