26 de out. de 2013

Boa estreia no clássico faz Neymar ter 'um dos dias mais felizes' da carreira

No primeiro "El Clásico" de sua carreira,Neymar já conseguiu o papel de protagonista ao marcar o primeiro gol do Barcelona e dar o passe que originou o segundo, na vitória catalã por 2 a 1 sobre o Real Madrid neste sábado. Aplaudido de pé pelos torcedores no Camp Nou ao ser substituído no fim do jogo, o brasileiro se emocionou e mostrou na zona mista do estádio o quanto foi importante sua atuação.
- É um dia muito especial, um dos mais felizes para mim. Temos que seguir trabalhando para aproveitar o resto dos jogos - declarou o camisa 11, que ainda usou uma rede social para dizer, em catalão, que estava vivendo "uma felicidade indescritível".
Neymar comemoração gol do Barcelona jogo Real Madrid (Foto: Getty Images)Felicidade no rosto: Neymar vibra ao lado de companheiros após gol marcado (Foto: Getty Images)

Neymar também comentou o lance mais polêmico do duelo no Camp Nou, em que Mascherano teria cometido pênalti em Cristiano Ronaldo no segundo tempo. E, ao contrário do que disseram os madridistas, o brasileiro achou a decisão do árbitro Alberto Undiano Mallenco correta.
- Creio que não houve pênalti em Cristiano. Não vi, mas a mim não parece - apontou, de acordo com o site "Punto Pelota".
Geralmente caçado pelos adversários dentro do gramado, Neymar voltou a sofrer com as pancadas no duelo deste sábado. Marcado por Sergio Ramos em parte do jogo, aos 15 minutos o brasileiro sofreu uma falta que provocou o cartão amarelo para o espanhol, que admitiu a dificuldade para marcar estando "pendurado". Questionado sobre sua sina de apanhar, Neymar manteve o bom humor.
- É verdade que me atingem em todas as partes (risos), mas vou embora feliz - disse.
O camisa 10 da seleção brasileira falou até mesmo sobre o caso Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid que está sendo disputado pelas seleções brasileira e espanhola. 
- Espero que ele acabe jogando com o Brasil. É um grande jogador e está muito feliz. É uma decisão pessoal. Espero que ele escolha a camisa canarinha, mas, faça o que faça, desejo que seja muito feliz

Nenhum comentário: