10 de out. de 2013

Benzema, sobre seca de gols: ‘Este jejum não vai durar 10 anos, algum dia terminará’

Benzema concedeu entrevista coletiva nesta quarta, pela seleção francesa
Benzema concedeu entrevista coletiva nesta quarta, pela seleção francesa Foto: Franck Fife / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Benzema, do Real Madrid e da seleção francesa, vive uma péssima fase. Sem marcar gols há 1.217 minutos, pouco mais de 13 partidas, o jogador falou sobre o seu atual momento e disse estar tranquilo.
- Faz parte da carreira de um jogador. Há períodos como esse. O que tem de ser feito é seguir trabalhando, não desanimar. Como disse, se trata de uma fase. Este é o maior período sem marcar gols que eu fiquei na minha jovem carreira. Eu trabalho. Isto não vai durar 10 anos, algum dia terminará. Não tenho problemas com as oportunidades de gol, e agora depende de mim aproveitá-las - disse Benzema, em entrevista coletiva na França.
O jogador afirmou ainda que não se considera um artilheiro nato.
- Existem vários tipos de camisa 9. Temos aqueles que não marcam tanto, mas que fazem outras coisas. E eu estou nesse grupo. Não tenho em mente marcar, tenho em mente que minha equipe vença. E se marco, melhor - concluiu o jogador.
Vice-líder do Grupo I das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, a França, com Benzema, encara a Finlândia no dia 15.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/benzema-sobre-seca-de-gols-este-jejum-nao-vai-durar-10-anos-algum-dia-terminara-10309460.html#ixzz2hO8IyQh8

Nenhum comentário: