28 de out. de 2013

Balotelli sofre acidente de carro, diz jornal italiano

Balotelli não vive grande fase no Milan
Balotelli não vive grande fase no Milan Foto: Antonio Calanni / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Balotelli, do Milan, sofreu, na tarde desta segunda-feira, um acidente de carro, de acordo com informações do jornal “Gazzetta Dello Sport”. Ele estava a bordo de seu Audi, na cidade de Brescia. O carro que estava a sua frente freou bruscamente e Balotelli acabou batendo.
Apesar da forte colisão, Mario não se feriu. O estado em que ficou o Audi não foi divulgado.
Não é a primeira vez que o atacante se envolve em um acidente de carro. Quando ele atuava pelo Manchester City, na Inglaterra, pelo menos dois acidentes com o jogador foram registrados. Um em 2010 e outro em 2012.
A fase de Balotelli não é das melhores. No fim de semana, ele foi criticado pelo técnico do Milan, Massimiliano Allegri, por suas recentes atuações.
- Ele precisa jogar melhor. O desempenho dele contra o Parma não foi bom. Eu precisava de um atacante que chegasse mais na área e por isso o tirei. Também porque ele estava ficando nervoso e já havia recebido o cartão amarelo - disse, de acordo com o Corriere dello Sport


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/balotelli-sofre-acidente-de-carro-diz-jornal-italiano-10573235.html#ixzz2j4hMQkFJ

Nenhum comentário: