24 de out. de 2013

Balotelli quebra regra do Milan, e clube pensa em tutor para o jogador

Mario Balotelli voltou a causar polêmica noMilan, após o empate com o Barcelona, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira. O jogador irritou os dirigentes ao deixar o estádio San Siro sem a camisa rossonera, quebrando uma das regras do clube. 
Por conta da rebeldia do Super Mario, o Milan estuda colocar um tutor para seguir os passos do atacante. A diretoria deve conversar com o empresário do jogador, Mino Raiola, para definir um nome. Por enquanto, o responsável por acompanhar Balotelli é Filippo Ferri, chefe de segurança do clube. 
Balotelli no treino do Milan (Foto: Reuters)Balotelli no treino do Milan (Foto: Reuters)

Allegri na bronca
Em campo, a atuação de Balotelli não agradou ao técnico Massimiliano Allegri. O atacante entrou no segundo tempo, por ainda se recupera de uma lesão, mas não teve impacto no jogo. Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o treinador deu uma bronca em Mario após a partida. 
- Você não está bem, teve problemas musculares, e nós sabemos disso. Mas, quando entra em campo, deve dar a alma, como fazem todos os outros nestas ocasiões – disse Allegri. 
Antes, o comandante já havia cutucado Balotelli ao citar Kaká como exemplo de campeão “também na cabeça”. Apesar disso, o atacante italiano deve voltar a ser titular na partida contra o Parma, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. 
Balotelli entrando no lugar de Robinho jogo Milan e Barcelona (Foto: AFP)Balotelli substitui Robinho na partida contra o Barcelona (Foto: AFP)

Nenhum comentário: