24 de out. de 2013

Bale sobre Cristiano Ronaldo: ‘Ele me passa muita confiança’

Bale cumprimenta Cristiano Ronaldo no jogo contra a Juventus
Bale cumprimenta Cristiano Ronaldo no jogo contra a Juventus Foto: AFP / DANI POZO
Extra
Tamanho do texto A A A
A contratação do atacante galês, Gareth Bale, por 100 milhões de euros (R$ 300 milhões), ainda não teve o efeito esperado no Real Madrid. Depois de superar uma lesão que o afastou dos gramados por algumas semanas, o jogador birtânico se mostra preparado para entrar na equipe, no clássico contra o Barcelona, neste final de semana.
- Joguei alguns minutos esta semana contra a Juventus e tenho treinado bem, por isso, acredito que estou em condições de jogar de início. Cabe ao treinador decidir se começo o jogo ou fico no banco. Será uma grande experiência. O mais importante é tentar ganhar e conseguir os três pontos - disse Bale, nesta quinta-feira ao canal de televisão inglesa Sky Sports, onde se mostrou empolgado com a possibilidade de participar no clássico espanhol.
O galês falou do apoio que está recebendo da maior estrela da equipe, o atacante português, Cristiano Ronaldo, principalmente no período em que esteve contundido.
- Ele me passa muita confiança. Já esteve na mesma situação que eu, por isso, foi muito correto comigo. Todos no clube foram estupendos e sinto-me adaptado a equipe - afirmou Gareth


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/bale-sobre-cristiano-ronaldo-ele-me-passa-muita-confianca-10532581.html#ixzz2ihjtpyj1

Nenhum comentário: