7 de out. de 2013

Bale inicia trabalho especial tendo em vista duelos contra Juventus e Barça

RealMadrid x Getafe - Bale lesionado (Foto: Agência Getty Images)Problema na coxa esquerda vem sendo a dor de
cabeça de Bale nesta temporada (Getty Images)
Após perder boa parte da temporada, Gareth Bale iniciou nesta segunda-feira um trabalho específico para ter condições de jogo nas partidas decisivas contra Juventus, no próximo dia 23 pela Liga dos Campeões, e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol no fim de semana seguinte ao duelo contra os Italianos.
Após ir a campo em apenas três jogos com a camisa do Real Madrid e atuar durante 132 minutos, Bale teve diagnosticada uma contratura muscular na coxa na semana passada que o tirou dos últimos jogos da equipe merengue.
Assim, ele ficou em Madri fazendo um trabalho especial preparado pela comissão técnica de Carlo Ancelotti. Dentro do Real, acredita-se que os problemas físicos do galês são frutos da má preparação do jogador ao longo da pré-temporada.
Segundo o diário espanhol “AS”, a pretensão da comissão técnica merengue é colocá-lo em campo durante alguns minutos no duelo do próximo dia 19 contra o Málaga. Se o planejamento der certo, Carlo Ancelotti espera ter seu novo reforço pronto para as importantes partidas do fim do mês.
CR7 chega aos 50 gols em 2013
O Real Madrid destacou, em seu site oficial, que Cristiano Ronaldo foi o primeiro jogador das cinco principais ligas (espanhola, italiana, inglesa, francesa e alemã) a chegar a marca de 50 gols em 2013. Ele supera Messi (42), Lewandowski (32), Cavani (26), Negredo (26), Van Persie (26) e Ibrahimovic (26).

Nenhum comentário: