13 de out. de 2013

Atuações: Hernane tenta, mas Rafael Marques leva a melhor no Maracanã


Header Flamengo (Foto: Infoesporte)
FELIPE - GOLEIRO
Foi bastante exigido durante a partida e se saiu bem com três defesas difíceis. Sem culpa nos gols do Botafogo.
Nota: 6,5
LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Foi bastante acionado pela direita e fez pelo menos três jogadas de linha de fundo. O gol da vitória do Botafogo, no entanto, saiu pelo seu lado.
Nota: 5,5
WALLACE - ZAGUEIRO
Parecia estar em todas as partes do campo. Seguro na defesa, foi ao ataque mais de uma vez e deu a assistência para o gol de Hernane. Se destacou nos quesitos desarme e roubadas de bola, mas foi driblado por Gegê no gol de empate.
Nota: 6,5
CHICÃO - ZAGUEIRO
Bem abaixo de seu companheiro. Foi facilmente envolvido em alguns lances e sofreu para marcar Rafael Marques.
Nota: 5,0
JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Atuação regular. Se apresentou no ataque, mas deu mole na defesa e não conseguiu acompanhar Rafael Marques no segundo gol do Botafogo.
Nota: 5,5
AMARAL - VOLANTE
Muita raça na marcação e bom posicionamento no meio. Abusou das faltas, mas não comprometeu.
Nota: 6,0
ELIAS - VOLANTE
Mais uma boa partida. Aproveitou bem os espaços no meio-campo para levar o time ao ataque. No segundo tempo, jogou mais adiantado e teve pelo menos três boas chances. Em uma delas, recebeu passe de Hernane e perdeu o gol na frente de Renan.
Nota: 6,5
ANDRÉ SANTOS - MEIA
Um dos destaques do time nos últimos jogos, não repetiu o mesmo nível das atuações. Errou poucos passes, mas não participou efetivamente das principais jogadas ofensivas.
Nota: 5,5
LUIZ ANTÔNIO - VOLANTE
Entrou para dar mais movimentação ao meio-campo e pouco foi notado.
Nota: 5,5
CARLOS EDUARDO - MEIA
Muita movimentação e boas jogadas no primeiro tempo. No gol de Hernane, iniciou o lance na direita e ainda apareceu na área para cruzar. Caiu de produção na etapa final e foi substituído.
Nota: 6,5
BRUNINHO - APOIADOR
Entrou no lugar de Carlos Eduardo e perdeu uma grande chance de cabeça na pequena área. Logo depois, deu bom passe para Elias dentro da área em lance que quase terminou em gol.
Nota: 6,0
PAULINHO - ATACANTE
Errou muitos passes no primeiro tempo. Mas subiu de produção com o time no segundo após o gol de Rafael Marques e conseguiu levar algum perigo ao gol de Renan.
Nota: 5,5
HERNANE - ATACANTE
Mostrou seu faro de gol no Maracanã mais uma vez e deu trabalho à defesa do Botafogo. Já são dez gols no estádio desde a reinauguração. No segundo tempo, ainda deixou Elias na cara do gol.
Nota: 7,0

Nenhum comentário: