9 de out. de 2013

Atlético-MG vai ficar em luxuoso hotel durante o Mundial de Clubes

Hotel onde o Atlético-MG ficará hospedado em Marrakesh (Foto: Armando Oliveira / TV Globo Minas)Lobby do hotel onde o Galo ficará hospedado para
o Mundial (Foto: Armando Oliveira / TV Globo Minas)
O Mundial de Clubes da Fifa começa nesta quarta-feira para o Atlético-MG, quando a equipe mineira saberá seus possíveis adversários na estréia da competição, no dia 18 de dezembro, em Marrakesh. Além do sorteio que vai definir as chaves, o Galo ficará sabendo se vai poder contar com o zagueiro Emerson e o meia Dátolo, contratados após o fechamento do prazo determinado pela Fifa para inscrever jogadores na competição.
Independente do resultado do sorteio, o Atlético-MG já sabe qual será a sua casa durante o período do Mundial de Clubes. O Quartel-general do time alvinegro será o luxuoso Hotel Palais Selman, em Marrakesh, que fica a cinco minutos do aeroporto e do centro moderno da cidade.
O hotel foi inaugurado em setembro do ano passado e a estrutura é de dar inveja. São 55 suítes, todas com mais de 75 metros quadrados e sete “Riads”, que são casas típicas marroquinas de alto padrão e luxo, todas com piscinas próprias. Utilizado para grandes eventos em Marrakesh, o hotel ainda conta com um haras, uma piscina com raia de 80 metros e um dos spas mais importantes do Marrocos.
O Atlético-MG terá o Hotel Palais Selmam completamente à sua disposição. Durante a estadia do time no Marrocos, toda a estrutura será exclusivamente dedicada aos jogadores, comissão técnica e diretoria da equipe mineira. Para os treinamentos no hotel, o Atlético-MG terá uma ampla área gramada para atividades físicas.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Alexandre Kalil deu mais detalhes da permanência do Galo no Marrocos.
- Está tudo fechado. Na hora que o Atlético-MG chegar não terá um hospede, só diretoria, comissão técnica e jogadores. Isso é bom porque vai ter acessibilidade para nós. Credenciamento de jornalista é por nós. Isso nos dá tranquilidade. Notei aqui que a grande sensação brasileira é o Atlético-MG. Vamos contar com a torcida local.
Hotel onde o Atlético-MG ficará hospedado em Marrakesh (Foto: Armando Oliveira / TV Globo Minas)Piscina do Hotel Palais Selmam, em Marrakesh (Foto: Armando Oliveira / TV Globo Minas

Nenhum comentário: