17 de out. de 2013

Após descanso, Neymar e Daniel Alves voltam aos trabalhos no Barça

Neymar barcelona no treino (Foto: Reprodução Site oficial do Barcelona)Neymar volta ao Barça após servir a Seleção (Foto: Reprodução Site oficial do Barcelona)
Após defenderem a seleção brasileira nas vitórias sobre Coreia do Sul e Zâmbia (ambas por 2 a 0), Neymar e Daniel Alves voltaram a treinar nesta quinta-feira. Eles se juntaram aos demais jogadores do elenco e se preparam para os duelos contra Osasuna - neste sábado, pelo Campeonato Espanhol - e Milan - terça que vem, pela Liga dos Campeões.
A dupla, assim como Sergi Roberto e Alexis Sánchez, se juntou ao grupo apenas na segunda parte da atividade. Após chegarem à Espanha depois de uma longa viagem, Daniel Alves eNeymar foram liberados pela comissão técnica para descansar.
Na primeira parte da atividade, estiveram presentes nomes como Iniesta, Xavi e Busquets, que estavam com a seleção da Espanha até terça-feira, quando garantiram a classificação da Roja para a Copa do Mundo de 2014. 
Dani Alves barcelona no treino (Foto: Reprodução Site oficial do Barcelona)Dani Alves participa de treino com Neymar após ser poupado da primeira parte (Foto: Site oficial do Barcelona)

Messi, Mascherano, Cuenca e Puyol, que recuperam-se de lesão, foram liberados pelo departamento médico e também participaram do treino. Esse grupo, no entanto, já havia treinado anteriormente na semana, enquanto os demais defendiam suas respectivas seleções.

Agressão a Neymar rende gancho a jogador do Celtic

O britânico Scott Brown, do Celtic, foi suspenso pela Uefa por três partidas, após agredir Neymar no duelo entre escoceses e espanhóis, pela Liga dos Campeões. Na ocasião, ele foi expulso por acertar um chute no camisa 11, o que revoltou o treinador do Celtic

Nenhum comentário: