25 de out. de 2013

Após boa atuação pelo Milan, Kaká aposta em vitória do Real sobre o Barcelona

Kaká em ação pelo Milan Foto: / Luca Bruno / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
O meia Kaká, do Milan, voltou com tudo. Recuperado de lesão, ele fez uma excelente partida contra o Barcelona na última terça-feira, pela Liga dos Campeões. Deu a assistência para o gol de Robinho e foi fundamental no empate em 1 a 1. Ciente de que o Barça não é imbatível, Kaká aposta em uma vitória do Real Madrid, seu ex-clube, no fim de semana, no clássico que movimentará o Campeonato Espanhol
- O Real Madrid ganhará o clássico por 2 a 1 - disse o jogador brasileiro, de acordo com o “As”.
Kaká comentou ainda sobre a sua boa atuação contra o Barcelona, que foi destacada pela imprensa mundial.
- Pouco a pouco estou melhorando. Só me falta ritmo, mas vou recuperar. Hoje (ontem) joguei 70 minutos. Pouco a pouco vou recuperar a minha forma ideal - disse o jogador. Na sequência ele comentou sobre o carinho que tem recebido da torcida milanista.
- Estou muito feliz de ter reencontrado a minha torcida e receber este carinho. No Real Madrid não tive uma situação fácil e aqui estou mais cômodo - destacou.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/apos-boa-atuacao-pelo-milan-kaka-aposta-em-vitoria-do-real-sobre-barcelona-10499380.html#ixzz2inRLKCgN

Nenhum comentário: