16 de out. de 2013

Aos 19, Gabriel Medina ganha de seu patrocinador um carrão de R$ 116 mil

carro gabriel medina surfe patrocinadora (Foto: Reprodução/Facebook)Gabriel Medina ganha carrão de um dos seus
patrocinadores  (Foto: Reprodução/Facebook)
A quarta-feira não começou bem para o brasileiro Gabriel Medina. Ele foi eliminado da etapa de Peniche, em Portugal, do Circuito Mundial de Surfe, pelo compatriota Alejo Muniz. Apesar da derrota na água, o surfista de apenas 19 anos e que tirou carteira de motorista há pouco tempo ganhou um presentão de um dos seus patrocinadores. Animado, Medina postou uma foto do "novo brinquedo": uma pick up amarela, modelo L200 Triton Savana, que custa R$ 116.390,00.
- Obrigado, amei! Agora tô pronto pra surfar em qualquer lugar! Achei muito legal o carro. Ele é grande, ainda mais para mim que surfo. É só colocar as pranchas alí atrás e ir! Muito fácil. E dá para levar meus amigos também - contou o surfista brasileiro, que ainda não retirou a máquina da concessionária em São Paulo.
A etapa portuguesa de Peniche é a penúltima da temporada. O último desafio do Circuito 2013 acontece em Pipeline, no Havaí, a partir do dia 8 de dezembro. Sem títulos no ano e com apenas um 2º lugar na França e um 3º lugar no Brasil, Medina ocupa a 15ª colocação no ranking (23.750). O australiano Mick Fanning lidera com 51.900 pontos, seguido pelo americano Kelly Slater (45.900) e pelo sul-africano Jordy Smith (39.700).
mosaico picape carro Gabriel Medina (Foto: www.mitsubishimotors.com.br)O novo carrão de Gabriel Medina por todos os lados (Foto: www.mitsubishimotors.com.br

Nenhum comentário: