10 de out. de 2013

Alvo de pegadinha, Özil brinca: 'Não sou candidato do The Voice'

Ozil coletiva Alemanha (Foto: Getty Images)Özil esteve bem à vontade na coletiva desta quinta
(Foto: Getty Images)
Mesmo sendo uma estrela internacional e a contratação mais cara da história do Arsenal, o meia Özil não escapou das pegadinhas feitas pelo elenco com os novatos do clube. Em entrevista coletiva na Alemanha, o jogador revelou que foi obrigado a cantar na concentração, o que o deixou constrangido.
- Não quero fazer isso de novo. Minha voz não serve para isso, não sou candidato do The Voice, nem em sonhos. Foi uma canção turca, algo pessoal que cantei para meus companheiros. Claro que eles não entenderam o que eu estava cantando, mas eles festejaram comigo do mesmo jeito, o que achei ótimo.
Apesar do teste inicial, Özil já se sente adaptado ao clube e à vida em Londres, inclusive à mão inglesa no trânsito.
- Londres é uma cidade onde me sinto muito bem. Cresci para amar o lugar e já vi muito em um curto período de tempo. Andei dirigindo na mão inglesa, claro. Achei que seria muito mais difícil do que realmente é, mas Mertesacker (zagueiro alemão) me deu aulas de direção.
Sobre a equipe, o alemão gosta do fato de não ter que assumir a responsabilidade por conquistas sozinho.
- A coisa boa do Arsenal é que o time e a comissão técnica estão me apoiando. Eles me deixam assumir e dividir responsabilidades, o que me faz sentir bem

Nenhum comentário: