27 de out. de 2013

Aloísio faz sucesso, e São Paulo cria camisa em homenagem à voadora

Camisa Aloísio São Paulo (Foto: divulgação)Estampa da camisa de Aloísio que o São Paulo
vai lançar (Foto: divulgação)
As voadoras de Aloísio conquistaram torcedores, jogadores e até o técnico Muricy Ramalho. O clube, é claro, embarcou no sucesso do atacante, autor dos três gols da vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, neste domingo. Nesta semana, vai passar a vender camisetas vermelhas em homenagem à já tradicional comemoração do atacante. A peça terá a ilustração de uma voadora do jogador, e os dizeres: "Segura o Boi!".
A alusão é ao apelido de Boi Bandido, que já o acompanha desde os tempos de Figueirense. O primeiro lote terá duas mil peças, vendidas apenas na loja do Morumbi. A partir do dia 10 de outubro, ela estará disponível em outros locais e na internet. O preço será de R$ 54,90.
O departamento de marketing do Tricolor já havia decidido investir no carisma de Aloísio antes da atuação deste domingo. Suas comemorações de gol se tornaram marcantes, e um dos principais símbolos da virada da equipe, que já está dez pontos à frente da zona de rebaixamento, na nona colocação.
Quando viveu jejum de gols, o Boi Bandido se destacava ao festejar os dos companheiros. Ele encheu Antônio Carlos de tapas quando o zagueiro marcou contra o Vitória, nos minutos finais, no Morumbi. Aloísio também já pegou Ganso no colo, no golaço do meia sobre o Náutico.
Mas a mais marcante veio em seguida, no gol de Douglas diante do líder Cruzeiro. Já no banco de reservas, ele correu em direção a Muricy Ramalho, ensaiou um golpe, e depois balançou o técnico pelo colarinho.
- Ele é louco, se ele fizer gol eu vou embora - brincou o comandante.
Aloísio fez o gol da vitória sobre o Bahia, quebrou jejum de 11 partidas, e virou alvo dos amigos. Ganso brincou e revidou com a voadora. Depois disso, o centroavante não parou mais. Foram dois contra a Universidad Católica e três no Internacional, além da promessa de dar uma voadora em Rogério Ceni se ele fizer um gol de falta. O goleiro, assim como os demais jogadores, não se cansa de enaltecer a luta do atacante e como ele faz bem ao ambiente.
Na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, Muricy Ramalho terá um dilema para resolver. O artilheiro Luis Fabiano está recuperado de lesão, e poderá jogar. Em tese, ele entraria justamente na vaga do Boi Bandido, que é o goleador da equipe no Brasileiro, com nove gols, e encostou no Fabuloso na temporada: 21 a 20.

Nenhum comentário: