12 de set. de 2013

Zidane diz que Özil pediu para sair e alfineta o alemão: 'Di María quis ficar'

Zidane real madrid (Foto: Agência EFE)Zidane explica saída de Özil para o Arsenal: 'Saiu
porque quis' (Foto: Agência EFE)
A polêmica em torno da saída de Özil ainda dá o que falar no Real Madrid. Desta vez, foi o auxiliar técnico da equipe merengue, Zinedine Zidane, que apareceu em público para falar sobre a transferência do jogador para o Arsenal no último dia da janela de transferências. O francês disse que o meia deixou o clube por conta própria e, dando uma leve alfinetada no alemão, citou a permanência de Di Maria.
- Ele decidiu sair do Real Madrid por conta própria. É um bom jogador, nos deu muito e o desejamos sorte. Há jogadores que responderam com força e vontade de lutar . Nem todos reagiram da mesma forma. Di María respondeu querendo lutar - disse Zidane, em entrevista à "Real Madrid TV".
Zidane também falou a respeito de outra polêmica. Poucos dias após criticar o valor pago pelo Real ao Tottenham por Bale, de € 101 milhões (R$ 306,3 milhões), o ídolo francês afirmou que não foi muito bem interpretado nas suas declarações.
- Interpretaram algumas declarações minhas de forma errada. Quando um jogador vale tanto, é porque ele é bom. Foi o que aconteceu comigo. A contratação do Bale é importante para Madrid. Por duas temporadas foi o melhor jogador da Premier League e vai nos ajudar muito. Pelo Real Madrid, tem condições um dos maiores jogadores do mundo - completou Zidane.
Por fim, o auxiliar técnico, campeão mundial com a França em 1998, tratou exaltar outra grande estrela milionária do Real Madrid.
- O melhor jogador do mundo é Cristiano Ronaldo e, por isso, é o mais caro do mundo. No madrilismo não não se pensa no preço e sim no que pode nos oferecer. É um líder. Jogou 205 jogos e marcou 205 gols. É o melhor jogador do mundo

Nenhum comentário: