6 de set. de 2013

Zezé di Camargo se revolta com Rogério Ceni: ‘Enquanto deixarem ele mandar no time não vamos sair dessa m...’

Zezé di Camargo detonou mais um pênalti perdido por Rogério Ceni e pediu para ele sair
Zezé di Camargo detonou mais um pênalti perdido por Rogério Ceni e pediu para ele sair Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
A crítica situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro revoltou o cantor Zezé di Camargo, torcedor fanático pelo time. O sertanejo usou uma rede social para deslanchar contra o goleiro Rogério Ceni, que perdeu o terceiro pênalti em dois meses, na derrota do Tricolor para o Criciúma por 2 a 1, na noite de quarta-feira, no Morumbi.
Irritado com a péssima campanha, o cantor disse que, enquanto o camisa 1 permanecer no clube, nada irá mudar. Zezé exigiu uma atitude do técnico Paulo Autuori e até da diretoria são-paulina.
“Enquanto os técnicos do São Paulo, deixarem o Rogério Ceni, mandar no time. Não vamos sair dessa merda!!! Zz Di Camargo”, escreveu o cantor ao publicar uma foto da TV no seu Instagram.
Zezé com Rogério Ceni no vestiário do São Paulo
Zezé com Rogério Ceni no vestiário do São Paulo Foto: Miguel Schincariol / Divulgação Sao Paulofc.net
Um seguidor do sertanejo não gostou das palavras ditas por ele, e o indagou pelo fato de ele ter posado algumas vezes ao lado de Ceni. O seguidor disse que estava surpreso por Zezé ter detonado o "mito" do clube e reclamou da falta de ética dele.
"Quem diria, hein? O mundo dá voltas mesmo, você que por várias vezes tirou fotos ao lado do M1TO, no momento de fraqueza detona o cara... Falta de ética criticar nesse momento, critique também nos momentos de glórias!! O cara teve coragem, foi lá, se arriscou. Errou? Ok, assumiu o erro. O time não é composto de um jogador e sim um elenco", escreveu @ticomia1.
Zezé responde seguidor no Instagram
Zezé responde seguidor no Instagram Foto: Reprodução
O cantor não deixou de responder o seguidor e confirmou que já havia tirado várias fotos com o goleiro. Reafirmou que era torcedor do clube e chamou Ceni de "egoísta" por não deixar Aloíso, que sofreu a falta, cobrar a penalidade.
"@Ticomia1, tirei fotos com Rogério várias vezes. No São Paulo e quando ele foi no meu show. Também sou fã e agradeço a ele, tudo que fez pelo SPFC. Só acho que ele foi egoísta na hora de bater o pênalti. Também sou são-paulino como você. Não sei se você sabe. Na era Telê Santana, eu fiz um hino para o SPFC, que saiu em toda a imprensa", falou Zezé.
O sertanejo ganhou apoio de muitos fãs e torcedores do São Paulo, que pediram para ele não retrucar tricolores "malas". No entanto, Zezé voltou a dizer que não tinha nada contra Ceni, mas deixou claro que ele precisa dar espaços aos mais novos na equipe.
"Gente!!! Não estou desmerecendo o RC. Apenas achei a atitude dele na hora de bater o pênalti, egoísta. Sou grato, admirador de tudo que ele fez para o SPFC. Mas deixa os meninos que estão chegando mostrar o seu valor também. Ele tomou praticamente a bola do Aloísio", disse.
Zezé di Caamrgo discute sobre Rogério Ceni com seguidores
Zezé di Caamrgo discute sobre Rogério Ceni com seguidores Foto: Reprodução / Instagram
Um seguidor, chamado @Mayconrampin, questionou a carreira de Zezé, debochou do cantor. Em resposta, o sertanejo disse que tem mais discos vendidos do que torcedores do time.
"@Mayconrampin, eu apenas critiquei a atitude dele, com relação ao pênalti. Não a carreira. Não vou comparar minha carreira com a dele, mesmo porque também sou grato a tudo que ele fez pelo SPFC. Mas se você não sabe, eu tenho 3 gramys latinos, 38 milhões de discos vendidos, dá um disco para cada são-paulino e ainda sobra muito disco. Um filme visto por mais de 100 milhões de Brasileiros, 10 prêmios Tim de música e 96 musicas que ficaram entre as mais tocadas do Brasil. Talvez por você não gostar do meu gênero de música, você não tenha essas informações", escreveu o cantor.
Zezé di Caamrgo discute sobre Rogério Ceni com seguidores
Zezé di Caamrgo discute sobre Rogério Ceni com seguidores
Time na degola
Atualmente, o Tricolor paulista está na18ª posição do Brasileiro, com apenas 18 pontos e chegou a oitava derrota na competição. Os pênaltis perdidos pelo goleiro e capitão fizeram o São Paulo perder dois jogos e pontos importantes no Brasileiro. A primeira penalidade importante aconteceu na derrota para a Portuguesa, no dia 10 de agosto, no Canindé, e o terceiro agora em casa diante do Tigre.
No entanto, a maré de azar começou em julho, quando o jogador errou uma cobrança diante do Bayern de Munique pela Audi Cup. O Tricolor paulista perdeu por 2 a 0.
Zezé cumprimenta o presidente Juvenal Juvêncio com Ceni ao lado
Zezé cumprimenta o presidente Juvenal Juvêncio com Ceni ao lado Foto: Miguel Schincariol / Divulgação Sao Paulofc.net



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/zeze-di-camargo-se-revolta-com-rogerio-ceni-enquanto-deixarem-ele-mandar-no-time-nao-vamos-sair-dessa-m-9851048.html#ixzz2eBcpjj7I

Nenhum comentário: