4 de set. de 2013

Walcott diz que cicatriz na cabeça de Rooney é como de 'filme de terror'

THeo Walcott inglaterra coletiva (Foto: Agência Reuters)Walcott brinca sobre cicatriz de Rooney em
entrevista na seleção (Foto: Agência Reuters)
Apelidado de "Shrek", ogro da série de desenho animado cinematográfica, o atacante inglês Rooney pode ganhar outra alcunha monstruosa. Desde que virou desfalque de última hora do Manchester United no clássico contra o Liverpool no último domingo, por causa de uma pancada na cabeça em choque com Phil Jones no treino da véspera, o atacante pouco apareceu em público, tampouco se apresentou à seleção inglesa para os próximos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Mas, quem já viu uma foto, garante que a cicatriz devido aos dez pontos na testa formada por causa da contusão assusta.
- Vi uma foto. É uma grande cicatriz. Não é bom de se ver. É coisa de filme de terror - afirmou Walcott aos jornalistas que fazem a cobertura da seleção inglesa.
arte Rooney Shrek (Foto: arte esporte)Montagem mostra o 'Shrek Rooney' com cicatriz na testa: monstro de jogador (Foto: Arte GloboEsporte.com)
Na linha das comparações monstruosas, o jornal "Daily Mirror" transformou o craque em "Frankenstein" numa montagem de foto. E também comparou a cicatriz na testa com a de outro personagem famoso nos livros e cinemas: "Harry Potter".
Fora as brincadeiras, a Inglaterra precisa de muita seriedade para não se complicar nas eliminatórias europeias da Copa. Em segundo lugar no grupo H, com 12 pontos, dois a menos do que o líder Montenegro, mas com um jogo a menos, se tropeçar na terça-feira, em Wembley, diante da Moldávia, quinto colocado com cinco pontos, corre o risco de fazer um jogo de vida ou morte fora de casa na terça seguinte, contra a Ucrânia, terceiro com 11.
Como Daniel Sturridge também está contundido, o mais cotado para assumir a vaga de Rooney na partida de sexta é Danny Welbeck, seu companheiro no Manchester United. Mas o atacante do Chelsea espera se recuperar a tempo de disputar o jogo da semana que vem.

Nenhum comentário: