4 de set. de 2013

Volante do Santos fala de orgulho em ter vestido 'a 10 de Pelé' contra o Flu

Alan Santos Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Alan Santos vestiu a 10 contra o Fluminense
(Foto: Reprodução / Instagram)
O volante Alan Santos entrou para a seleta lista de jogadores que vestiram a mítica camisa 10 do Santos, que um dia já foi de Pelé. O feito ocorreu no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e pode se repetir nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Atlético-PR, em Curitiba. Empolgado, o jogador celebrou com uma postagem na rede social Instagram.
- Deus nos surpreende. Nunca achei que jogaria com a 10 do Rei Pelé, mas os planos de Deus são melhores que os nossos. Ele faz muito além do que pedimos ou pensamos, só tenho a te agradecer, meu Senhor, pelo teu cuidado sobre a minha vida dia após dia! “O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os de uma corsa, e me fará andar em lugares altos”. (Habacuque 3.19) – escreveu.
O Santos que enfrenta o Atlético-PR deve ir a campo com: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison, Alan Santos, Cícero e Leandrinho; Everton Costa e Thiago Ribeiro

Nenhum comentário: