16 de set. de 2013

Vitinho está ansioso para estrear com o CSKA na Liga dos Campeões diante do Bayern

Vitinho posou com a camisa do CSKA Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Vitinho chegou há menos de um mês no CSKA e já vai realizar um dos seus maiores sonhos: jogar na Liga dos Campeões. O jogador foi inscrito pelo clube russo na competição e revela ansiedade para estrear no campeonato, justamente contra o atual campeão, o Bayern de Munique.
Vitinho posou com a camisa do CSKA e publicou a imagem no Instagram, comentando sobre a expectativa de jogar a competição com apenas 19 anos.
“Amanhã Deus me dá mais uma oportunidade de realizar um sonho. Com 19 anos poder disputar uma Champions League e na primeira partida poder jogar contra o atual campeão. É uma honra. Obrigado, Senhor, e a todos que estiveram sempre do meu lado me ajudando para que eu pudesse realizar esse sonho. Glorificado seja o nome do Senhor Jesus Cristo, Amém. #ficadeolho @matheusdoria @gabrielgf15 #tmjirmãos“, escreveu o atleta, se referindo aos ex-companheiros do Botafogo.
A partida acontecerá nesta terça-feira, às 15h45m (de Brasília), no Allianz Arena. Será a segunda partida do ex-joia do Botafogo com a camisa do CSKA. A estreia dele aconteceu no sábado diante do Rostov, pelo Campeonato Russo, que terminou com a vitória da equipe do atacante por 1 a 0.
Camisa 31 no clube, Vitinho assinou contrato por cinco anos com o time russo no início deste mês, numa transação de 10 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões).


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vitinho-esta-ansioso-para-estrear-com-cska-na-liga-dos-campeoes-diante-do-bayern-9986581.html#ixzz2f6tpvVF5

Nenhum comentário: