9 de set. de 2013

Vetado do amistoso contra o Brasil, Cristiano Ronaldo treina com o Real

Sem embarcar para os Estados Unidos com a delegação portuguesa, Cristiano Ronaldo fez atividades à parte no gramado, no treino do Real Madrid, nesta segunda-feira. Com tendinite, o craque foi vetado do amistoso de terça-feira, contra o Brasil, em Boston. CR7 admitiu que jogou no sacrifício para ajudar seu país contra a Irlanda do Norte, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em jogo que ele teve exibição de gala e balançou as redes três vezes.
Carlo Ancelotti não pretende forçar o camisa 7 neste início de temporada. O técnico merengue já havia afirmado que, se for preciso, o jogador desfalcará a equipe espanhola em alguns compromissos, até que ele esteja totalmente recuperado.
A próxima partida do Real pelo Campeonato Espanhol será no sábado, contra o Villarreal, fora de casa. As dores musculares do português se estendem desde o dia 29 de agosto, quando o time merengue venceu o La Coruña por 4 a 0, pelo Troféu Tereza Herrera.
As outras preocupações do Real Madrid são o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Isco. O brasileiro sentiu a coxa no último sábado, no amistoso da Seleção contra a Austrália, e também não jogará o confronto em Boston. Já o espanhol foi entregue à fisioterapia, com dores no tornozelo.
Cristiano Ronaldo treino Real Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)CR7 se alonga no treino do Real Madrid: craque é baixa no amistoso contra o Brasil (Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário: