20 de set. de 2013

Vascaína, filha de Romário afirma: 'Se não fosse ele, nem gostaria de futebol'

Mônica filha do Romário rock in rio (Foto: Jessica Mello)Mônica, filha de Romário (Foto: Jessica Mello)
Desde pequena, o futebol é uma constante em sua vida. Filha de um dos maiores jogadores do futebol brasileiro, seria até quase impossível fugir dos assuntos dos gramados. Até os times do coração contam com a influência do pai. Mônica Faria, filha do primeiro casamento de Romário, deu ao ex-atacante e agora deputado federal os créditos pelo seu gosto pelo esporte.

- Se não fosse o meu pai, eu nem gostaria de futebol. Ele até fala pouco comigo do assunto, fala mais é com o Romarinho (também jogador, atacante do Brasiliense), diz que é um assunto para debater mais com ele - afirmou ela durante a quarta noite do Rock in Rio nesta quinta-feira.

Vascaína, Moniquinha também se diz torcedora do América - ambos clubes em que o Baixinho mais se identificou na carreira. Não acompanha o time com dedicação constante, mas sabe das dificuldades que a equipe anda enfrentando no Brasileirão - atualmente é o 18º lugar, com 24 pontos.

- Sou brasileira e não desisto nunca. Confio que o Vasco vai sair dessa. Não vamos ser rebaixados, não - diz.

Na quarta-feira, o Vasco perdeu de virada para o Vitória por 2 a 1 dentro do São Januário, agravando ainda mais a crise no clube. Houve até protestos de torcedores contra o presidente Roberto Dinamite

Nenhum comentário: