20 de set. de 2013

Tricolor, Fê Paes Leme credita subida do São Paulo à chegada de Muricy

Fernanda Paes Leme Rock in rio (Foto: Jessica Mello)Fernanda Paes Leme no Rock in Rio: felicidade
com a volta de Muricy (Foto: Jessica Mello)
Muricy Ramalho e São Paulo. Uma combinação perfeita. Tanto no passado, quando, juntos, foram tricampeões brasileiros, quanto agora. A partir da saída de Paulo Autuori e a chegada do novo treinador, foram três vitórias seguidas - sobre Ponte Preta, Vasco e Atlético-MG. Resultados que tiraram o Tricolor da zona de rebaixamento.
Para a ilustre torcedora Fernanda Paes Leme, o desempenho crescente da equipe é claramente responsabilidade deste antigo conhecido do Morumbi.
- O São Paulo estava mal, mas já melhorou muito. O Muricy foi quem fez o São Paulo melhorar. É outro time - afirmou Fernanda na noite desta sexta, enquanto acompanhava o Rock in Rio.
A atriz, considerada pela própria como uma "viciada" em esportes, diz acompanhar sempre que possível os jogos. A única forma de a afastar das informações do seu time são os compromissos profissionais. Mesmo assim, busca estar sempre atualizada, ao menos, via internet.
Desde que Muricy Ramalho assumiu, o tricolor paulista subiu quatro posições na tabela. Atualmente, é o 14º, com 27 pontos. No domingo, encara o Goiás no Serra Dourada

Nenhum comentário: