5 de set. de 2013

Torcedores do Cruzeiro têm ônibus especiais para jogo com o Flamengo

trânsito jogo Mineirão teste (Foto: Valeska Silva)Mineirão tem frota especial de ônibua para Cruzeiro e
Flamengo (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
Os torcedores do Cruzeiro terão algumas facilidades para chegar ao Mineirão, neste domingo, às 16h (de Brasília), na partida contra o Flamengo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A BHTrans, empresa que organiza o trânsito na capital mineira, colocará à disposição da torcida 19 ônibus, divididos em convencionais e executivos
As passagens da linha executiva, em veículos com ar condicionado, TV e internet, já estão sendo vendidas, ao preço de R$ 15 (ida e volta). Os ônibus seguirão pela busway da Av. Antônio Carlos, sem paradas no trajeto da Savassi até o Mineirão, o que garantirá agilidade nas viagens.
Veja os pontos de embarque
Saída: Rua Paraíba, entre Antônio de Albuquerque e Av. Getúlio Vargas, com partidas às 14h, 14h30 e às 15h.
Retorno: Av. Antônio Abraão Caram, entre Avenida C e Portaria da UFMG, sentido Avenida Antônio Carlos, com início dos embarques 30 minutos após o fim da partida.
Além do serviço especial, as seguintes linhas do transporte coletivo também atenderão ao Mineirão
- 2004 (Bandeirantes / Pilar via Olhos D’água)
- 5401 (São Luiz / Dom Cabral)
- 64 (Estação Venda Nova / Santo Agostinho via Carlos Luz )
- Circulares 503 e 504 (Santa Rosa / Aparecida / São Luís)
- Suplementares 51 e 52 (Circular Pampulha), 53 (Confisco / Pampulha / São Gabriel), 54 A e 54 B (Dom Bosco / Shopping Del Rey)
A expectativa é de um grande público no Mineirão, já que o Cruzeiro lidera o Brasileirão, com 37 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o Atlético-PR, que tem 33. O time mineiro, mesmo em caso de derrota para o Flamengo, já está garantido como campeão simbólico do primeiro turno.

Nenhum comentário: