4 de set. de 2013

Técnico da Alemanha critica venda de Özil: 'Incompreensível'

A transferência de Mesut Özil para o Arsenal não foi bem recebida pelo técnico da Alemanha, Joachim Löw. Para o comandante germânico, o Real Madrid cometeu um erro ao negociar o meio-campista com os Gunners por € 50 milhões (cerca de R$ 155 milhões).
- Para mim, é um pouco incompreensível que o Real Madrid tenha liberado um de seus melhores jogadores, que tem grande qualidade e foi decisivo na última temporada – disse Low.
  •  
Özil e Podolski (Foto: Reprodução / Instagram)Özil vai atuar ao lado de Podolski no Arsenal (Foto: Reprodução / Instagram)
Apesar disso, o treinador acredita que a ida de Özil para o Arsenal será benéfica para a seleção alemã.
- Özil no Arsenal será bom para a seleção, porque ele vai jogar por um time que, em geral, tem muita técnica. Ele ainda precisa sentir que tem completa confiança de seu técnico. O Arsenal se esforçou para contratá-lo, e isso fez bem para ele.
Nesta sexta-feira, a Alemanha, com Özil entre os convocados, encara a Áustria, em casa, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Os germânicos lideram o Grupo C, com 16 pontos, enquanto o adversário está em segundo lugar, com 11

Nenhum comentário: