9 de set. de 2013

Sporting diz que irá processar o volante Elias, do Flamengo

Elias será processado pelo Sporting Foto: / Marcelo Theobald / Agência o Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
A relação do volante Elias com o Sporting, seu antigo clube, azedou de vez. A diretoria do clube português divulgou uma nota nesta segunda-feira afirmando que irá processar o jogador do Flamengo. Isso porque Elias, que tem vínculo com os Leões até 2016, entrou com um processo na Fifa cobrando salários atrasados e pedindo a rescisão de seu contrato.
Na nota oficial, o Sporting afirma que não deve dinheiro ao jogador rubro-negro e que irá pedir uma indenização na Justiça.
Confira a nota:
“A Sporting SAD reitera que, desde que esta Administração tomou posse, não existe, nem existiu, qualquer dívida salarial ao jogador Elias. A dívida existente diz respeito a um contrato de direitos de imagem que esta Administração decidiu rescindir, sustentado no reiterado incumprimento por parte do atleta, sendo firme propósito por parte do Sporting a defesa dos seus legítimos interesses, pelo que irá exigir uma indenização”.
Elias tem sido o grande destaque do Flamengo nesta temporada, tendo marcado gols decisivos como o contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/sporting-diz-que-ira-processar-volante-elias-do-flamengo-9892324.html#ixzz2eSlhYwtc

Nenhum comentário: