12 de set. de 2013

'Sinto-me como uma criança', afirma Kaká, perto de reestrear pelo Milan

Ainda não é oficial. Mas, ao que tudo indica, Kaká vai reestrear pelo Milan de forma oficial no próximo sábado, no duelo contra o Torino, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. O próprio jogador, que foi a campo no fim de semana passada no amistoso contra o Chiasso, faz questão de deixar clara sua animação diante da possibilidade de defender a camisa rossonera novamente em uma partida para valer.
- Estou feliz por todo esse entusiasmo. Estou treinando bem e sinto-me como uma criança prestes a fazer sua estreia. Vou tentar estar em boa forma e à disposição do treinador - disse o meia, durante evento promovido por uma das patrocinadoras do Milan nesta quinta.
Kaká em evento da Adidas (Foto: Reprodução / Twitter)Kaká recebe homenagem em evento de patrocinadora do Milan nesta quinta-feira (Foto: Reprodução / Twitter)
Quatro dias após a provável reestreia de Kaká, o Milan recebe o Celtic pela Liga dos Campeões, justamente a competição que consagrou Kaká com o título europeu de 2007. E o brasileiro não vê a hora de voltar ao torneio com a camisa da equipe italiana.
- Vai ser um jogo emocionante e vou tentar manter a calma para que eu possa jogar no meu melhor. Depois, tem a Liga dos Campeões e já marquei um gol importante contra o Celtic na minha carreira, comemorando minha Bola de Ouro - completou.
Além da estreia, Kaká tem outros planos neste novo momento da carreira: títulos, atingir a marca de cem gols com a camisa rossonera e ganhar outra chance na seleção brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2014.
Kaká, do Milan, em evento promocional da Adidas (Foto: Reprodução / Twitter)Kaká, sobre volta ao clube italiano: 'Estou me sentindo como uma criança' (Foto: Reprodução / Twitter)
- Estou visando um lugar na Copa do Mundo, mas acima de tudo quero me sair bem aqui. Eu prometo me esforçar ao máximo e um dos meus objetivos é chegar aos cem gols pelo Milan.
Anunciado oficialmente na segunda-feira da semana passada, último dia da janela de transferências, Kaká foi apresentado quatro dias depois, quando treinou pela primeira vez com a camisa rossonera. Desde então, ele teve tempo de conhecer os novos astros da equipe como os italianos Balotelli e El Shaarawy.
- Nós brincamos no vestiário com Balo e El Shaarawy. Nos damos muito bem e podemos todos jogar juntos. Esta é uma equipe de grandes jogadores que se respeitam uns aos outros.

Nenhum comentário: