4 de set. de 2013

Sensação nos treinos, joia do Flu sofre estiramento e não encara Galo

Luxemburgo e Robert treino Fluminense (Foto: Nelson Perez / Flickr do Fluminense)Robert conversa com Luxemburgo durante treino
do Flu (Foto: Nelson Perez / Flickr do Fluminense)
Não será nesta quarta-feira à noite que Robert fará sua estreia nos profissionais do Fluminense. Novidade na relação do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Atlético-MG, o meia, de 16 anos, sofreu um estiramento na coxa e passou por exames nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, sendo constatada a lesão. O jogador está vetado do duelo pelo Campeonato Brasileiro.
Na semana passada, Robert estava no time de juniores, defendendo o Tricolor na Taça BH. Foi integrado aos profissionais após a disputa e estava causando boa impressão ao treinador e aos colegas de equipe. Porém, após se destacar no treino de segunda-feira, sentiu a lesão e na terça já não foi exigido, na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro.

Os médicos do Flu não falaram ainda sobre o problema e nem o tempo de recuperação. No entanto, por meio de uma rede social, o jogador tricolor lamentou a lesão e afirmou que era de grau 2.
- Boa tarde, acabei de chegar da ressonância. E hoje, infelizmente, não irei para o jogo por uma lesão grau 2. Na torcida. Deus sabe o que faz.

Robert assinou no ano passado um contrato de três anos com o Fluminense. O clube é dono de 60% dos direitos econômicos da promessa - os 40% restantes ficaram com o próprio jogador. O Tricolor não divulgou, mas a multa rescisória gira em torno de R$ 150 milhões. Quando Robert completar 18 anos, um novo compromisso, desta vez com duração de cinco anos, deve ser assinado.
O time que deve entrar em campo na noite desta quarta diante do Atlético-MG, às 21h50, é: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Willian, Wagner e Eduardo (Marcos Junior); Rhayner e Rafael Sobis.
Com 18 pontos, o Fluminense está na 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Galo acontece nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência

Nenhum comentário: