9 de set. de 2013

Sabella elogia Brasil e termina coletiva em português: 'Muito obrigado'

Muito perto de conquistar uma vaga para a Copa do Mundo de 2014, o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, comentou nesta segunda-feira a possibilidade de participar de uma competição tão importante em terras brasileiras. Simpático, ele evitou fazer planos, mas disse que existe um respeito muito grande entre as seleções e ainda fez questão de terminar a coletiva agradecendo aos jornalistas presentes em português, arrancando risada de todos.
- Como digo sempre para a imprensa argentina, nós ainda não estamos classificados e não quero me estender para falar algo da Copa do Mundo para não dar azar (risos). Na verdade, sabemos que, mesmo com toda rivalidade, existe um respeito grande e admiração entre as seleções. Só tenho isso para dizer e "muito obrigado" - disse o treinador, usando o português em vez de "muchas gracias".
Antes de terminar, porém, ele disse que não existe um sentimento de já ganhou no elenco argentino contra o penúltimo colocado Paraguai. Sabella exige concentração total na partida diante do Paraguai, nesta terça-feira.
- É uma partida de eliminatórias e que se veste a camisa da seleção. Todos sabemos que será preciso jogar 100%. Independentemente da situação da seleção na tabela de classificação, precisamos entrar determinados a sair com o resultado.
A equipe está praticamente definida para a partida diante do Paraguai e deve entrar em campo com: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Hugo Campagnaro, Fabricio Coloccini e José Basanta; Fernando Gago, Lucas Biglia e Angel Di María; Lionel Messi, Sergio Agüero e Rodrigo Palacio.
O GLOBOESPORTE.COM transmite em tempo real o duelo entre Paraguai e Argentina, às 22h40m, desta terça-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Líder ao lado da Colômbia com 26 pontos, a seleção argentina só precisa do empate para garantir a vaga para a Copa do Mundo.
Sabella argentina (Foto: Felippe Costa)Sabella evita falar de Copa, mas já arrisca algumas palavras em português (Foto: Felippe Costa)

Nenhum comentário: