4 de set. de 2013

Rooney posta foto com corte na testa e manda recado aos críticos

ROONEY publica fotos do machucado (Foto: Reprodução)Rooney mostra corte profundo na testa: resposta
a questionamentos sobre compromisso com a
seleção inglesa (Foto: Reprodução)
O atacante Wayne Rooney postou na manhã desta quarta-feira em seu perfil no Facebook a primeira foto mostrando o corte na testa causado por um choque de cabeça com Phil Jones no treino do Manchester United no último sábado. Devido à contusão, o jogador virou desfalque de última hora no clássico diante do Liverpool, perdido pela sua equipe por 1 a 0 no domingo, e nas próximas partidas da seleção inglesa pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, na sexta-feira, contra a Moldávia, em Wembley, e na terça da semana que vem, diante da Ucrânia. Como resposta aos críticos, o artilheiro também escreveu uma mensagem dura na rede social.
- Algumas pessoas questionaram meu compromisso com a seleção inglesa por ser desfalque em dois jogos. Nada me agradaria mais do que ajudar nesses jogos classificatórios. Tenho certeza que algumas pessoas verão nessas imagens a razão para que eu não possa jogar - afirmou o craque em sua página oficial no Facebook.
Por causa do corte, Rooney precisou levar dez pontos. Na concentração da seleção inglesa, o atacante Walcott disse que se assustou com a primeira foto do atacante com a cicatriz. Afirmou que a marca é coisa de "filme de terror".
Irônicos, os jornais ingleses logo trataram de fazer brincadeiras com a marca do craque, cujo apelido mais famoso até agora era "Shrek", personagem da série cinematográfica de animação. O "Daily Mirror" transformou o craque em "Frankenstein" numa montagem de foto. E também comparou a marca na testa com a de outro personagem famoso nos livros e cinemas: "Harry Potter".
arte Rooney Shrek (Foto: arte esporte)Rooney se transforma em Shrek com cicatriz: craque monstruoso (Foto: Arte GloboEsporte.com)

Nenhum comentário: