20 de set. de 2013

Ronaldo vê Messi e CR7 como os únicos grandes do futebol atual

ronaldo Itaquerão Arena Corinthinas Visitas secretario da Fifa ronaldo (Foto: Marcos Ribolli)Messi e CR7 são as figuras carimbadas no álbum
dos grandes, segundo Ronaldo  (Foto: Marcos Ribolli)
A realidade do futebol mundial vem reservando espaço diariamente para uma velada, porém badalada disputa particular entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, incansáveis na busca por gols defendendoBarcelona e Real Madrid, respectivamente. Um dos maiores especialistas no tema, Ronaldofallou, em entrevista ao diário "AS", sobre a carência de outros grandes goleadores, ressaltando que em sua época de jogador a chamada concorrência era maior.

- Para mim, a competição é mais escassa agora. Eu olho e só vejo dois. Como Neymar está chegando, mas ainda falta muito. Mas na minha época havia muitos grandes jogadores. Eu concorria com Zidane, Rivaldo, Ronaldinho, Owen, Figo, Batistuta...Havia grandes jogadores que faziam muito em suas equipes. Agora há só Messi e Cristiano.  A verdade é que eles são muito, muito bons – destacou o Fenômeno, mostrando predileção, no entanto, pelo argentino do Barça.
. Eu vou ficar com Messi. Mas é difícil. É como quando você quer comprar uma casa e te oferecem duas muito bonitas. Você tem que ficar com uma. Messi me parece mais completo. Ao menos mais decisivo. Nos momento importantes aparece e faz gols – ressaltou o maior artilheiro em Copas do Mundo.
Ronaldo também mostrou desembaraço ao ser “provocado” pelo repórter, que lembrou a controversa declaração de José Mourinho (após deixar o Real), alfinetando CR7 ao afirmar que o verdadeiro Ronaldo era o brasileiro.
- São coisas de Mourinho, prefiro não polemizar. Você tem que respeitar a opinião de cada um. Cada jogador escreve a sua história, e a  história de um jogador não apaga a do outro. Estou feliz por ter terminado como eu fiz – frisou o ex-atacante e hoje empresário, que além da seleção brasileiro, brilhou no futebol europeu, destacando-se no PSV-HOL, no Internazionale-ITA, no Milan-ITA e nos gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid, justamente clubes hoje defendidos por Messi e Cristiano Ronaldo

Nenhum comentário: