6 de set. de 2013

Rogério Ceni é alvo de zoações após perder pênalti e rivais dizem para ele ‘pedir música’

Rogério Ceni vira alvo de zoações na internet
Rogério Ceni vira alvo de zoações na internet Foto: Reprodução de Internet
Extra
Tamanho do texto A A A
Assim como o São Paulo, o goleiro Rogério Ceni não vive um bom momento na carreira. O camisa 1 perdeu um pênalti, o terceiro em dois meses, na derrota para o Criciúma por 2 a 1, na noite de quinta-feira, no Morumbi, e viu o clube permanecer na 18ª posição do Campeonato Brasileiro. E os torcedores rivais não perderam a chance de zoar a situação crítica da equipe, que tem apenas 18 pontos e chegou a oitava derrota na competição.
A brincadeira preferida de palmeirenses, corintianos e santistas foi com os três pênaltis perdidos por Ceni. Tanto que usaram o famoso quadro do Fantástico, na qual o jogador pede música se marcar três gols ou mais numa mesma partida, para que o goleiro também pedisse a sua.... pelas penalidades desperdiçadas.
Rogério Ceni vira alvo de zoações na internet
Rogério Ceni vira alvo de zoações na internet Foto: Reprodução de internet
Os pênaltis perdidos pelo goleiro e capitão fizeram o São Paulo perder dois jogos e pontos importantes no Brasileiro. A primeira penalidade importante aconteceu na derrota para a Portuguesa, no dia 10 de agosto, no Canindé, e o terceiro agora em casa diante do Tigre.
No entanto, a maré de azar começou em julho, quando o jogador errou uma cobrança diante do Bayern de Munique pela Audi Cup. O Tricolor paulista perdeu por 2 a 0.
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/rogerio-ceni-alvo-de-zoacoes-apos-perder-penalti-rivais-dizem-para-ele-pedir-musica-9849769.html#ixzz2eBcWmnbX

Nenhum comentário: