4 de set. de 2013

Qual foi o melhor? Após show de Messi, Barcelona divulga vídeo com três gols em apenas um tempo de Romário e Eto’o


Extra
Tamanho do texto A A A
Ainda encantado pelo feito de Messi no fim de semana, autor de três gols em apenas 45 minutos na vitória de 3 a 2 do Barcelona sobre o Valencia, o clube catalão pesquisou em seus arquivos e descobriu que apenas outros dois jogadores conseguiram mesma a proeza do argentino em jogos do Campeonato Espanhol nos últimos 23 anos: os atacantes Romário e Eto’o. Nesta quarta-feira, o clube publicou em seu site oficial vídeo com os gols marcados pelos craques que antecederam o atual melhor do mundo.
Romário no Barcelona
Romário no Barcelona Foto: Agência O Globo
O brasileiro marcou três gols em apenas um tempo sobre o Atlético de Madri, na casa do rival, na temporada 1993/1994, uma de suas melhores na carreira. O segundo foi uma verdadeira pintura, com direito a matada no peito e lençol no marcador. Já o atacante de Camarões alcançou o hat-trick contra o Valladolid, no Campeonato Espanhol de 2008/2009. Detalhe que, nesta partida, Messi foi o autor de uma assistência para Eto’o.
Foto:



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/qual-foi-melhor-apos-show-de-messi-barcelona-divulga-video-com-tres-gols-em-apenas-um-tempo-de-romario-etoo-9829080.html#ixzz2dxmGq8oL

Nenhum comentário: