16 de set. de 2013

Pianista sexy da internet toca hino do Corinthians de calcinha preta e elogia Emerson Sheik: ‘Acho um gato’


Extra
Tamanho do texto A A A
A paulista Rita Tibes, conhecida como Suzy Pianista, virou sensação na internet após aparecer tocando piano com pouca roupa. Torcedora do Corinthians, a jovem que mora em Florianópolis resolveu fazer uma homenagem ao Timão, que não vive um bom momento no futebol. Para dar uma alegria aos torcedores do time, que está há quatro jogos sem vencer, ela tocou o hino do clube só de calcinha preta.
– Recebi inúmeros pedidos dos fãs de São Paulo, por isso, decidi fazer o vídeo com o hino do Corinthians – disse a jovem.
Rita Tibes afirmou que sua família sempre torceu pelo Timão, atual campeão do Mundial da Fifa. Apesar de ter se mudado ainda criança para Santa Catarina, a pianista sexy disse que sempre torceu pelo clube paulista.
– Quando era criança, mudei para Santa Catarina, mas minha família sempre torceu pelo Corinthians, mesmo no Sul, cresci um pouco fanática pelo Timão também – falou.
Ela também elogiou o seu jogador preferido: Emerson Sheik. O atacante, que amarga um jejum de 47 dias sem marcar gols pelo Corinthians, ganhou o coração de Rita.
– Acho o Emerson Sheik um gato – disse.
A paulista Rita Tibes, a pianista sexy da web, tocou o hino do Corinthians para homenagear o clube
A paulista Rita Tibes, a pianista sexy da web, tocou o hino do Corinthians para homenagear o clube Foto: Reprodução / Youtube



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/pianista-sexy-da-internet-toca-hino-do-corinthians-de-calcinha-preta-elogia-emerson-sheik-acho-um-gato-9977824.html#ixzz2f6vZHMgu

Nenhum comentário: