9 de set. de 2013

Paraguaio vai à coletiva da Argentina vestido de Brasil e causa desconforto

A Argentina ainda não se classificou para a Copa do Mundo de 2014, mas o Brasil já causa dor de cabeça para a equipe de Lionel Messi. Durante coletiva de imprensa do técnico Alejandro Sabella, no início da noite desta segunda-feira, no estádio Defensores del Chaco, um assistente de uma TV local apareceu na sala com uma camisa da Seleção Brasileira e causou desconforto.
Paraguaio coletiva da Argentina camisa Brasil (Foto: Felippe Costa)Paraguaio tem que colocar a camisa do Brasil do avesso durante coletiva da Argentina (Foto: Felippe Costa)
Alguns jornalistas argentinos que cobrem a seleção estranharam a atitude do rapaz, que não se preocupava com a troca de olhares e muito menos com a rivalidade entre os dois países.
Pouco antes da coletiva começar, ele foi chamado para o lado de fora da sala e acabou voltando com a camisa do lado avesso. Perguntado se a ordem partiu de alguém da delegação argentina, o rapaz disse que foi um funcionário do próprio estádio que fez o pedido.
Líder das eliminatórias da América do Sul, a Argentina enfrenta o Paraguai, ás 21h40m, desta terça-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Uma vitória garante e equipe no Mundial de 2014

Nenhum comentário: