11 de set. de 2013

Palmeiras abre em Londrina primeira loja fora do estado de São Paulo

Loja do Palmeiras em São Paulo (Foto: Press FC Assessoria e Consultoria)Loja do Palmeiras localizada em São Paulo
(Foto: Press FC Assessoria e Consultoria)
O Palmeiras vai inaugurar no próximo dia 19 de setembro a sua primeira fora do estado de São Paulo. A Academia Store, rede de franquias do time, será aberta em Londrina, no norte do Paraná.
Segundo o empresário Diogo Barros, a escolha deve-se principalmente ao grande número de torcedores do clube na cidade. Diogo estima que exista mais de 70 mil palmeirenses em Londrina, fato que foi decisivo na escolha da cidade.
- É principalmente pela demanda que existe na região. Londrina é a segunda cidade do estado com mais concentração de torcedores, fora Curitiba. Estimamos que tenha mais de 70 mil torcedores do Palmeiras. Isso foi decisivo para a escolha.
Ainda de acordo com Diogo, a ideia é abrir mais lojas do clube no Paraná. As cidades que estão em negociação são Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel. No entanto, não há previsão para a abertura das lojas nas cidades.
- O Paraná é o estado que a gente pretende implantar mais lojas. Além de Londrina, estamos negociando com Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel.

Nenhum comentário: