8 de set. de 2013

Oscar lamenta ausência de CR7, mas Neymar vê dificuldades sem o craque

Cristiano Ronaldo ganha a bola do jogo Portugal (Foto: Getty Images)Após três gols nas eliminatórias, Cristiano Ronaldo
está fora de amistoso nos EUA (Foto: Getty Images)
Após a goleada por 6 a 0 sobre a Austrália,a seleção brasileira embarcou para Boston, nos Estados Unidos, onde enfrenta Portugal na próxima terça-feira. Um adversário mais difícil, porém sem seu melhor jogador. Com tendinite na perna, Cristiano Ronaldo está fora da partida.
Por mais que o desafio para a Seleção possa parecer mais fácil sem o astro do Real Madrid, os jogadores lamentaram a ausência de Cristiano Ronaldo. Oscar, que deve voltar ao time após ficar fora contra a Austrália, gostaria de ver o atacante do Real Madrid em campo na próxima terça-feira.
- É uma pena. Mas Portugal tem um grande time, com outros grandes jogadores. Com certeza vai ser um grande jogo.
Astro do time de Scolari, Neymar também não crê em jogo fácil, mesmo sem Cristiano Ronaldo em campo.
- Vai ser um jogo muito difícil. Com Cristiano Ronaldo jogando ou não, Portugal é uma grande equipe. Vamos ver o que o Felipão vai nos passar para podermos entrar bem e vencer.
Em grande fase, Cristiano Ronaldo foi decisivo na importante vitória de Portugal sobre a Irlanda do Norte, na última sexta-feira. Com três gols, ele comandou a virada e colocou os lusos na liderança do Grupo F.
O Brasil chega neste domingo em Boston, nos Estados Unidos. Na terça, o time de Scolari enfrenta Portugal, às 22h. A TV Globo, o GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem o jogo. O site também acompanha em Tempo Real.

Nenhum comentário: