10 de set. de 2013

Neymar escapa de provocações e exalta vitória: 'Grande espetáculo'

Neymar foi caçado em campo pelos portugueses nesta terça-feira, no Gillette Stadium, em Foxboro. Mas o camisa 10 da Seleção se livrou das pancadas e respondeu com grande atuação e golaço na vitória por 3 a 1 sobre Portugal. Após a partida, o craque revelou como tem evitado as provocações e fez questão de exaltar o duelo entre os dois países.
- Era um grande espetáculo entre Brasil e Portugal. Qual jogador não tem vontade de jogar? Mas mostrando um grande futebol. Eu tinha visto um vídeo, e até mostrei para o Thiago Silva, que serviu muito para mim nesse fato de não reagir às provocações e as entradas malvadas. - Esperava um jogo truncado, é uma equipe muito forte fisicamente, é uma equipe que chega duro, e fui consagrado com um belo gol. Fico feliz pela atuação da equipe, que é o mais importante - disse o atacante do Barcelona, ainda no gramado.
Os portugueses começaram na frente com gol de Raul Meirelles (após falha do lateral Maicon), mas o Brasil virou ainda no primeiro tempo com Thiago Silva e Neymar. Na etapa final, Jô completou a vitória do time de Luiz Felipe Scolari por 3 a 1.
- Graças a Deus, eu soube aproveitar a oportunidade. É o que o professor Felipe pede. Faltam cinco jogos até o Mundial e quero garantir a minha vaga - disse Jô.
Neymar gol Brasil x Portugal (Foto: Reuters)Neymar deixa defesa de Portugal para trás e marca belo gol na virada brasileira (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: