4 de set. de 2013

‘Neymar é um menino muito bom e humilde’, afirma Lionel Messi

Lionel Messi voltou a elogiar Neymar
Lionel Messi voltou a elogiar Neymar Foto: Reprodução / Youtube
Extra
Tamanho do texto A A A
A parceria entre Lionel Messi e Neymar dentro de campo, pelo Barcelona, começou há um mês, mas ambos têm se elogiado publicamente quando não estão juntos. Após o brasileiro afirmar que “aos pouquinhos irá se entrosar com o argentino”, foi a vez do camisa 10 do time catalão usar as mesmas palavras para expressar este primeiro momento juntos.
Em entrevista ao canal argentino “CN23”, nesta quarta-feira, o jogador voltou a falar bem de Neymar, a quem chamou de “humilde” e “bom garoto”.
– A convivência é ótima. Ele está bem, se adaptou rápido no clube. Estamos nos conhecendo mais. Ele é um menino muito bom e humilde. Pouco a pouco vamos nos conhecendo mais dentro de campo – disse.
Messi usou a mesma linha para falar do técnico Gerardo "Tata" Martino, que chegou no início da temporada para comandar o time no lugar de Tito Villanova. O atacante valorizou a adaptação do compatriota ao clube.
– A verdade é que ele entrou rapidamente no clube e já está se sentindo bem. Estamos trabalhando muito bem com ele – afirmou o jogador, que comentou também sobre o seu momento paizão. – É uma experiência maravilhosa, é mais linda que vivi na minha vida. Mudou minha vida para melhor


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/neymar-um-menino-muito-bom-humilde-afirma-lionel-messi-9824791.html#ixzz2dxV7frzz

Nenhum comentário: