3 de set. de 2013

'Não contava com a confiança do técnico', diz Özil sobre saída do Real

Podolski e Ozil arsenal camisa (Foto: Reprodução / Twitter)Özil e Podolski posam com a camisa do Arsenal
(Foto: Reprodução / Twitter)
A saída de Özil para o Arsenal no último dia da janela europeia de transferências surpreendeu muitos torcedores e até mesmo companheiros de elenco do meia. E, em entrevista ao site oficial da Federação Alemã de Futebol, o novo membro dos Gunners explicou que deixou o Santiago Bernabéu por acreditar que não teria muitas chances com Carlo Ancelotti.
- Nos últimos dias me dei conta de que não podia contar com a confiança do treinador - afirmou Özil, que está a serviço da seleção de seu país.
Em contrapartida, o meia se mostrou ansioso para trabalhar com o técnico Arséne Wenger em seu novo clube - onde poderá contar com o apoio de dois compatriotas: o zagueiro Mertesacker e o atacante Podolski.
- Tive boas conversas com Arsène Wenger. Estou ansioso para trabalhar com ele e justificar a confiança depositada em mim - completou.
Özil foi anunciado pelo Arsenal nos últimos minutos da janela de transferências, na última segunda-feira. Ao ser comprado por € 45 milhões (R$ 142,2 milhões), o alemão se tornou a contratação mais cara da história dos Gunners. Após a troca de clube, o meia chegou a 11 milhões de fãs no Facebook e agradeceu.
- Estou muito emocionado de ver a reação de vocês: 11 milhões, que número mais incrível! Estou feliz por vê-los, torcedores do Arsenal - declarou

Nenhum comentário: