5 de set. de 2013

Nani renova contrato com o Manchester United até junho de 2018

Nani Manchester United (Foto: ASSOCIATED PRESSAP)Nani (à direita) deve continuar no Manchester
United até junho de 2018 (Foto: AP)
Cotado para sair do Manchester United na última janela de transferências, o meia Nani renovou seu contrato com o clube inglês, que confirmou o acordo nesta quinta-feira. O novo compromisso do português com os Diabos Vermelhos tem validade até junho de 2018.
- Jogar no United tem sido uma experiência fantástica para mim. Quando eu vim para o clube, nunca imaginei que teria este sucesso. Treinar todo dia com jogadores de elite que querem ganhar títulos todos os anos é uma motivação para mim. Estou muito feliz porque o novo técnico mostrou confiança em mim – disse Nani.
Na mira de Juventus e Monaco nos últimos meses, o meia português teve seu futuro em dúvida em Old Trafford porque não se sentia prestigiado com o antigo técnico, Alex Ferguson. Ele chegou a perder espaço na equipe na última temporada por não chegar a um acordo para renovar seu contrato, que terminaria em junho de 2014.
Com a chegada de Moyes, porém, Nani ganhou a garantia de que seria mais utilizado. Após se recuperar de lesão, ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Liverpool, no último domingo, pelo Campeonato Inglês.
- Estou muito satisfeito por Nani ter renovado o contrato por cinco anos. Ele tem muita habilidade e uma experiência além de seus 26 anos. Fiquei impressionado com sua postura nos treinos e estou ansioso por trabalhar com ele nas próximas temporadas – disse Moyes

Nenhum comentário: