11 de set. de 2013

Na chegada ao Rio, Renato diz não saber se vai comemorar gol no Fla

Menos de 20 horas após a grande vitória sobre o Internacional (veja no vídeo ao lado), o Santos desembarcou no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, pela 20ª rodada do Brasileirão, na noite desta quinta-feira. E um dos jogadores do Peixe que chegaram ao aeroporto do Galeão nesta quarta-feira era bem conhecido dos cariocas, especialmente dos rubro-negros: Renato Abreu. O meio-campo volta à cidade quase três meses após sua saída conturbada do Fla.
O jogador foi bastante assediado por pessoas que estavam no aeroporto e atendeu a alguns pedidos de fotos e autógrafos. Muitos torcedores do Flamengo ainda pediram para que Renato não fizesse gols no time carioca. Se tiver a chance de jogar e marcar o gol tão indesejado pelos rubro-negros, Renato disse que não sabe se irá comemorar.
– Só na hora (saberá se vai comemorar), mas eu tenho um grande respeito pela torcida do Flamengo. Por tudo que aconteceu no clube nesses seis anos que eu passei o torcedor nunca deixou de me respeitar. Hoje é claro que eu devo muita satisfação a equipe do Santos.  Eu tenho grande respeito também pelo pessoal que me contratou – disse o jogador.
Renato Abreu, meia do Santos (Foto: Bernardo Eyng)Renato Abreu, meia do Santos, no aeroporto do Galeão (Foto: Bernardo Eyng)
Renato ainda nem sabe se terá a chance de comemorar o gol, já que deve ficar como opção no banco de reservas e não tem garantias de que entrará em campo.
– Nem sei se vou jogar ainda. Não sei se vai acontecer de eu entrar, mas só na hora para dizer o quê que pode acontecer – finalizou o meia.
Renato Abreu, meia do Santos (Foto: Bernardo Eyng)Renato Abreu posa ao lado de fã no aeroporto (Foto: Bernardo Eyng)

Nenhum comentário: