24 de set. de 2013

Messi nega reclamação ao ser substituído contra a Real Sociedad

Um dos destaques na goleada do Barcelonasobre a Real Sociedad nesta terça-feira, Messiteve de lidar com uma polêmica após a partida. A imprensa espanhola noticiou que o jogador teria reclamado após ser substituído pelo técnico Tata Martino aos 35 minutos do segundo tempo, mas o camisa 10 argentino foi a público para se defender.
- Em nenhum momento eu fiz algum gesto na troca que ocorreu quando Martino me tirou. Ninguém gosta de sair, mas devemos aceitar, porque é o melhor para a equipe. O que não vou aceitar é que certos meios de comunicação saiam dizendo mentiras sobre qualquer situação que aconteça comigo – escreveu Messi em sua página oficial no Facebook.
Messi substituido (Foto: AFP)Messi não fala com Martino ao ser substituído (Foto: AFP)
De acordo com os jornais espanhóis, Messi não gostou de ser substituído e ignorou Martino após deixar o campo, quando o técnico tentou falar algo para o atacante. Ao se sentar no banco, o jogador procurou um canto isolado e fez um gesto interpretado pela imprensa como de desaprovação.
Segundo o “As”, Messi já teve problemas por não gostar de ser substituído. O ex-técnico do Barcelona, Tito Vilanova teria revelado anteriormente que, na época em que Guardiola comanda a equipe, o craque argentino pediu expressamente para jogar sempre os 90 minutos

Nenhum comentário: