11 de set. de 2013

Messi exalta boa adaptação das duas novidades catalãs: Neymar e Martino

lionel messi neymar barcelona treino (Foto: Agência Reuters)Messi destaca boa adaptação de Neymar no
Barcelona (Foto: Agência Reuters)
Lionel Messi elogiou as duas grandes novidades nesta temporada no Barcelona: o companheiro de time Neymar e o técnico Tata Martino. Em entrevista ao programa "Mundo Leo", divulgada nesta terça-feira, o camisa 10 catalão disse que tanto o brasileiro quanto o argentino se adaptaram bem à filosofia da equipe.
- Dentro de campo, eu e o Neymar vamos nos conhecendo e nos adaptando ao estilo de jogo de um e de outro. A verdade é que é uma alegria que ele esteja conosco - disse o argentino, referindo-se ao brasileiro.
Pouco tempo após Neymar ser anunciado como a grande contratação da equipe para a temporada, o treinador Tata Martino chegou ao Barça para substituir o espanhol Tito Vilanova, afastado do cargo para se tratar de um câncer. Mas o argentino chegou bem ao comando culé.
- Estamos muito satisfeitos em trabalhar com ele. Encaixou rápido no grupo e dentro do vestiário e foi bem recebido. Esperemos que as coisas deem certo tanto para o seu próprio bem quanto para o nosso. Que possamos fazer uma grande temporada e conquistar títulos - completou.
Com Messi, Neymar e Tito Vilanova, o Barcelona encara o Sevilla no próximo sábado, no Camp Nou, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.
gerardo tarta martino coletiva Barcelona (Foto: Agência EFE)'Estamos satisfeitos com seu trabalho', diz Messi sobre início trabalho de Martino no Barcelona (Foto: EFE)

Nenhum comentário: