15 de set. de 2013

Lesão pode tirar Kaká de ação no Milan por um mês após reestreia

Não deve ter sido apenas cansaço o que Kaká sentiu para pedir substituição aos 24 minutos do segundo tempo em sua reestreia no Milan no último sábado, quando a equipe empatou por 2 a 2 com o Torino graças a dois gols nos minutos finais, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Neste domingo, o jornal espanhol "As" foi o primeiro a noticiar uma lesão no músculo adutor da coxa do brasileiro, sem especificar em qual das pernas. Mais tarde, repórteres italianos confirmaram a informação em suas contas pessoais no Twitter, especificando que o jogador ficará parado por cerca de um mês.
Kaká lamenta no empate do Milan com o Torino (Foto: Giorgio Perottino/Reuters)Kaká lamenta chance perdida no empate do Milan com o Torino: volta abalada (Foto: Reuters)
Se for mesmo confirmada oficialmente pelo clube, a lesão tira Kaká da estreia do Milan na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, na quarta-feira, contra o Celtic, às 15h45m (de Brasília), no San Siro, jogo que poderia marcar a volta do brasileiro ao estádio com a camisa rubro-negra. Além desse jogo, o meia ficaria fora também da segunda partida no torneio, diante do Ajax, na Amsterdã Arena, dia 1º de outubro.
No início do dia, o Milan tinha quatro desfalques confirmados para a estreia na Liga dos Campeões. Capitão da equipe, o volante Montolivo sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda no fim do primeiro tempo contra o Torino e deve parar por cinco semanas pelo menos. Outros que estão entregues ao departamento médico são Abate, De Sciglio e El Shaarawy

Nenhum comentário: