4 de set. de 2013

Lédio critica convocação de Pato: 'Só porque fez dois gols sobre o Fla?'

Cortado por causa de uma lesão na coxa, Fred cedeu espaço para a convocação de Alexandre Pato para os amistosos da seleção brasileira contra Austrália, neste sábado, e Portugal, no dia 10 de setembro. Na visão do comentarista do SporTVLédio Carmona, o atacante doCorinthians "furou fila". Para ele, Leandro Damião, do Internacional, seria o mais cotado para a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.
- Eu não convocaria o Pato. Acho muito confortável para ele, jogar dois bons jogos pelo Corinthians, e já ser convocado novamente, deixa a vida do Pato sem desafio. O jogador profissional, principalmente o brasileiro, precisa estar sempre se impondo desafios. Tem que ralar mais um pouquinho. Só porque fez dois gols sobre o Flamengo? Tem que deixar o Damião, que está à frente nesse momento - disse no"Redação SporTV".
Pato apresentação da seleção (Foto: Fabrício Marques)Pato durante apresentação da Seleção
(Foto: Fabrício Marques)
Pato atuou pela última vez na Seleção nos amistosos contra a Bolívia e Chile, em abril deste ano. O jogador era favorito à uma vaga no ataque para a Copa das Confederações para a vaga de Damião, cortado por lesão. Jô, do Internacional, acabou chamado por Felipão.
O apresentador André Rizek afirmou que Pato ganhou destaque no futebol mais pela sua personalidade do que pelo talento.
- O Pato virou grife antes de se tornar um grande jogador. Não necessariamente o futebol dele provou ser ele toda essa celebridade - disse.
O Brasil enfrenta a Austrália neste sábado, às 16h15m, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10, o time de Felipão encara Portugal, em amistoso em Boston, nos Estados Unidos. Os dois jogos serão transmitidos pelo SporTV

Nenhum comentário: