9 de set. de 2013

Lateral Gabriel é parado em blitz, tem carro guinchado e carteira apreendida

O lateral-direito do Inter Gabriel foi autuado na manhã desta segunda-feira após ser parado em uma blitz. O jogador foi abordado por agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) na Avenida Beira-Rio em uma operação de rotina. Gabriel se deslocava para o treino no CT do Parque Gigante, que fica a poucos metros do local da abordagem.
Carro do lateral Gabriel, do Inter, é guinchado (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)Carro do lateral Gabriel, do Inter, é guinchado (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)
Agentes de trânsito que participaram da abordagem confirmaram ao GLOBOESPORTE.COM que a carteira de habilitação do jogador foi apreendida. A EPTC, porém, não confirma qual a infração cometida pelo lateral. O carro de Gabrel, uma Range Rover branca, foi guinchado.

Os procedimentos acabaram impedido Gabriel a chegar no horário marcado para o treino, às 9h30m. Com os jogadores já posicionados em campo, o lateral ouviu piadas e uma salva de palmas dos colegas. Gritos de "cassada" e o carro sendo levado causaram gargalhadas no grupo. O Inter não vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Gabriel está fora do jogo desta terça-feira contra o Santos, partida atrasada da 10ª rodada do Brasileirão. O lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas. Ednei e Jorge Henrique disputam a vaga. Há ainda a possibilidade de Ygor ser novamente improvisado no setor.

Nenhum comentário: